The Blood Dawnwalker recebe trailer, e ele é impressionante, e sangrento!
- Griffith Souls
- 13 de jan.
- 2 min de leitura

O game está sendo desenvolvido pela Rebel Wolves, empresa onde vários ex membros da CD Projekt Red estão desenvolvendo o game, que promete ser bem ambicioso, segue as informações resumidos a respeito do primeiro projeto da Rebel Wolves:

-Novo RPG de ação
-Terceira pessoa -Singleplayer
-Temática de fantasia
-Desenvolvimento iniciado há mais de 2 anos no Unreal Engine 5
-Revelação completa da jogabilidade prevista para o verão de 2025
-Liderado por Konrad Tomaszkiewicz, ex-diretor de jogo de Witcher 3, e Mateusz Tomaszkiewicz, ex-diretor de missões de Witcher 3 e Cyberpunk
-Focado em "sandbox narrativo", nenhuma gameplay será idêntica à outra
-Ambientado em 'Vale Sangora', na Europa medieval do século XIV
-O cenário foi devastado por pragas, fome e desordem social
-Inspirado na arquitetura e cultura da Europa Oriental, casas de madeira polonesas, vestimentas ucranianas e balcânicas, 'igrejas defensivas romenas' e mais
-O mundo é observado por vampiros nas sombras, esperando para atacar e agir quando a humanidade estiver no seu ponto mais baixo, buscando derrubar os senhores feudais
-O ciclo dia/noite desempenha um papel importante, queriam que o mundo, vilas e edifícios parecessem 'um lugar diferente' após o pôr do sol
-Você joga como Coen,ele torna-se um 'dawnwalker' (não humano, não vampiro, algo intermediário), capaz de transitar entre os mundos da humanidade e das criaturas da noite -Você luta com espadas e armas durante o dia, e pode usar habilidades de vampiro em combate à noite, explorar o ambiente, etc.
-Você tem 30 dias e 30 noites no jogo para salvar sua família, trazendo um senso de urgência.
-Ao completar um objetivo/missão, o tempo avança. Mas o tempo não passa no ritmo do mundo real, você pode 'gerenciar' como usa o tempo como recurso
-Você encontra muitos personagens ao longo do jogo, cada um com seus próprios objetivos e ambições, que podem se tornar seus amigos ou opositores
-Fome de Sangue: Mecânica de jogo em que você precisa se alimentar ao longo da sua jogada
-Se você falar com alguém e tiver passado muito tempo sem se alimentar, pode perder o controle e atacá-los, até mesmo 'seu melhor amigo' no jogo
-Design de Vampiros: Neste mundo, os dentes dos vampiros não param de crescer, então os vampiros mais velhos têm muitos dentes. Não são visíveis à primeira vista, mas podem se estender conforme abrem a boca
-Os vampiros são liderados por Brencis
-um vampiro antigo super poderoso que quer mudar o mundo, distorceu antigas crenças religiosas e aproveitou o tumulto social para se tornar uma espécie de figura messiânica
-A liderança dos vampiros não é preta e branca, mas mais cinza, pois derrubaram senhores feudais violentos e corruptos, mas também matam pessoas para se alimentar, realizam missas de sangue na igreja, etc.
-Brencis é um tipo de 'antagonista ativo' que reagirá às suas ações e decisões, emitindo decretos no jogo que se tornarão obstáculos para o jogador, como postos de controle militares, etc .
Trailer do game:
Caso queria ver apenas os trechos de gameplay, o trecho está qui no nosso X.
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