top of page

Quer Monster Hunter: Wilds para Steam mas está achando caro? Nós temos a solução!

  • Foto do escritor: Griffith Souls
    Griffith Souls
  • 16 de jan.
  • 2 min de leitura

A gente pode ter a solução! Geralmente, a Steam cobra um preço muito bom certo? Mas vezes sites parceiros como Nuuvem e Green Man Gaming conseguem bater esses preços na maior parte das vezes, e claro, ao comprar lá você recebe a chave do game para ativar na Steam da mesma forma. Inclusive, na Green man Gaming, Monster Hunter: Wilds está custando apenas R$ 245,54 em sua versão padrão, e você pode comprar ele AQUI, caso compre nesse link, você estará apoiando a Dungeon Bits!


Caso não conheça Monster Hunter, aqui vai uma breve descrição a respeito dele:


Anos atrás, um garoto chamado Nata foi encontrado próximo à fronteira das Terras Proibidas, uma região inexplorada que a Guilda acreditava ser inabitada. Nata conta como sua vila foi atacada por um monstro misterioso. Em resposta, a Guilda organizou uma expedição para investigar. O caçador é designado a uma das unidades destacadas para investigar o "Espectro Branco" e resgatar o povo de Nata, conhecido como os Protetores.


Ambientes dinâmicos e em constante mudança. Uma história de monstros e humanos em um mundo com duas faces: uma em que as terras são duras e implacáveis, onde os monstros lutam por recursos escassos - e outra em que as terras são vibrantes e cheias de vida.


"Quinto trailer do game"

Você joga como um caçador de monstros profissional, protegendo o equilíbrio do ecossistema e caçando monstros. Use os recursos obtidos nas caçadas para criar armas e armaduras cada vez mais poderosas em sua missão para desvendar os mistérios das novas terras.Vivencie a imersão aprimorada e a ação mais refinada já vista em um Monster Hunter.


"Datas do Beta Aberto para testar o game"
"Datas do Beta Aberto para testar o game"

Dito isso, Monster Hunter: Wilds segue como um dos games mais aguardados de 2025, possivelmente só atrás de GTA 6.


"Segue a gente no X pai!"
"Segue a gente no X pai!"

Commentaires


bottom of page