Ex desenvolvedor da Bethesta acha que gamers estão cansados de games massivos
- Griffith Souls
- 7 de jan.
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Em uma entrevista recente ao canal Kiwi Talkz no YouTube, Will Shen, ex-principal designer de missões de Starfield, afirmou exatamente isso. Ele acredita que os jogadores estão ficando cansados de campanhas de 100 horas e mundos gigantescos que não podem ser completamente explorados.
"Estamos chegando em um ponto em que as pessoas estão cansadas, ou uma grande parte da audiência já está se cansando de investir 30, 100 horas ou mais em um game. Eles já tem vários games para voltar de tempo em tempo e isso dificulta um pouco."
Shen foi um dos responsáveis pelo desenvolvimento de Starfield, o maior game da Bethesda, ao menos em escala. Nós da Dungeon Bits discordamos do rapaz, não é questão de se cansar de games massivos, isso depende de qualidade do game, o que por exemplo não é o caso de Starfield, Elden Ring foi massivo, Baldur's Gate 3 também, e a recepção foi bem positiva a respeito de ambos, onde ele trabalhou da última vez por exemplo, Starfield, recebeu duras críticas pela falta de criatividade e simplicidade do game, bem abaixo do prometido e do esperado.

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